CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

fevereiro 02, 2011

Enfeites e mini album, ainda o Natal...

Estas peças chegam já um pouco atrasadas, mas gosto tanto delas que queria partilhar aqui.
Vi um pap na net (nao me lembro bem onde) e com uns restos de papel scrap, decidi tentar e aqui ficam: enfeites pra arvore de natal, ou mesmo pra personalizar um presente.




E um mini album de Natal, pra guardar as fotos mais hilariantes, cheias de significado, enfim, uma prova viva das nossas memórias.







2 comentários:

Unknown

Acho que já te disse, mas eu sou fã dos teus trabalhos em scrap! São lindos e perfeitos!
Beijinhos Debby

Margarida Teixeira

olá monica, obrigado pela visita no meu blog. o teu tb está mto giro e os teus trabalhinhos em scrap sao um mimimho :)

tb ja fiz outras tecnicas em artes decorativas como decoupage,craquelado,3d,coutry,etc etc etc ... mas o scrap conquistou-me hehehehe

bjinhos